quinta-feira, 10 de maio de 2007

Patrocinadores tão-se cagando

o nosso 1º prémio
.
Apesar da publicidade e do parlapié à volta deste evento, que está a dar uma enorme projecção ao nosso Concelho e não menos ao Baixo Alentejo, ainda não apareceu um único apoio.


Nem um pra amostra! Cum caraças parece que é de propósito! A gente aqui a dar o litro e nada! Uns ingratos é o quessa gente é. Deixa que logo levam a melhadura.

Se calhar tão à espera que o pessoal arreie a calça e vá pedir. O tanas! Nem pensem nisso.
Tanto mais que já decidimos entre todos pôr como primeiro prémio o balde da Eurolux, (uma bela tinta de interiores garantiu o António Diogo). E não temos falta nenhuma do patrocínio dessa tal de Eurolux que a gente já gamou o balde ó dono. Nem ele lhe sentiu o sumiço.
.
Por acaso até foi uma decisão por unanimidade entre os 10 jogadores, embora no princípio, pelo menos uns oito não achassem grande piada a um recipiente de plástico sem nada dentro a encabeçar a lista de prémios; discordâncias que uma rodada de mines resolveu à primeira ou não fosse a sagres boa conselheira.
Já temos um balde.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se quiserem eu dou um presunto dos meus

Anónimo disse...

Ofereço 5 litros de vinho se os vierem cá buscar

Anónimo disse...

vão a trabalhar malandros

Anónimo disse...

pois é: essa malta de vila de frades e arredores dá 1 choriça a quem lhes dá uma manada de porcos!

Anónimo disse...

Ó anónimo das 14.25, fique sabendo qué tenho em Selmes um belo laranjal, e tou desposto a encher o balde de laranjas... têm é que mu trazer cá. É tó pensando em abalar pró bilhar islâmico, mas ainda ir carregado com as maganas...